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Gerar pino para cartão forex hdfc
Tome dinheiro limitado e use cartões de crédito e débito apenas como último recurso em férias no exterior.
Se você estiver de férias no exterior neste verão, você provavelmente teria firmado seus planos.
As reservas de companhias aéreas e hotéis teriam sido realizadas após pesquisa exaustiva na internet.
No entanto, você também deve pensar sobre como você carrega dinheiro durante suas férias no exterior.
Preste atenção ao custo, conveniência e segurança oferecidos pelas várias opções: cartões de viagem pré-pagos, dinheiro, viajantes e rsquo; cheques e cartões de crédito e débito.
Cartões pré-pagos: conveniente e barato.
A maneira mais conveniente e barata de transportar dinheiro para o exterior é o cartão de viagem forex pré-pago.
Banco do Estado da Índia, Banco do Eixo, Banco HDFC, ICICI Bank, etc, e jogadores não bancários como Centrum Direct e Thomas Cook, oferecem esses.
Alguns podem cobrar uma quantidade nominal de Rs 100-150 para a emissão do cartão, enquanto outros podem dar-lhe gratuitamente.
Depois de preencher o formulário e enviar os seus documentos de Conhecer seu Cliente, você terá que enviar um valor (equivalente à soma que deseja em moeda estrangeira) ao provedor do cartão.
A taxa de câmbio prevalecente nesse dia será aplicada e um montante equivalente de moeda estrangeira depositado em seu cartão pré-pago.
Esses cartões geralmente são ativados dentro de algumas horas.
Algumas delas são de moeda única e outras são multi-moeda.
Estes últimos são válidos por alguns anos e são úteis para viajantes que vão no exterior regularmente ou visitam vários países em uma viagem.
Os cartões de viagem pré-pagos são bastante seguros.
& ldquo; Alguém precisa ter o cartão e o PIN para poder acessar seu dinheiro, & rdquo; diz Mahesh Iyer, diretor de operações da Thomas Cook (Índia).
Os especialistas alertam que, na medida do possível, você deve usar o cartão para fazer pagamentos por bens e serviços.
Não use estes para retirar dinheiro de caixas automáticos, ou pelo menos não faça tão freqüentemente.
& ldquo; Se você retirar dinheiro em um caixa eletrônico no exterior usando esses cartões, você será cobrado uma taxa por transação que pode variar de 0,75 centavos para US $ 2, & rdquo; diz T C Guruprasad, diretor executivo e diretor-gerente da Centrum Direct.
Os cartões pré-pagos permitem que você bloqueie a taxa de câmbio antes da viagem.
A taxa que se aplica é aquela no dia da compra do cartão.
Se você usasse um cartão de crédito no exterior, a taxa de câmbio seria aquela que prevalecerá no dia da cobrança.
Uma vez que a rupia se deprecia principalmente contra o dólar, é mais sensato bloquear sua taxa antes da viagem.
Os cartões de viagem pré-pagos podem ser preenchidos sempre que você ficar sem dinheiro.
Você pode fazer isso tanto on-line quanto por telefone, primeiro enviando o valor exigido em Rúpias da sua conta do banco de poupança para a conta do provedor do cartão.
A quantidade equivalente de divisas é então depositada no seu cartão.
Os cartões pré-pagos também oferecem benefícios complementares.
Alguns vêm com uma cobertura de seguro de saúde. A maioria dos provedores também oferece um serviço de caixa de emergência.
& ldquo; se perder o seu cartão, você pode ligar para um número gratuito. Nós providenciaremos dinheiro de emergência.
"Nós também enviaremos um cartão suplementar dentro de 48-72 horas, & rdquo; diz Iyer.
Quando você retornar para a Índia, você pode ter uma moeda estrangeira no cartão pré-pago. Você pode devolvê-lo ao emissor na taxa vigente.
Evite usar cartões de crédito e débito no exterior.
Se você usar seu cartão de crédito para uma compra no exterior, é cobrada uma taxa chamada de aquisição de taxa de câmbio.
& ldquo; Isso poderia ser 1,75-3,5 por cento.
O banco no exterior cobrará ao banco do emissor do cartão na Índia uma certa taxa de câmbio, na qual um mark-up será construído, & rdquo; diz Guruprasad.
Quando você retirar dinheiro de um caixa eletrônico no exterior através de um cartão de crédito, você poderia receber uma forte cobrança de US $ 10-25 por retirada.
Outra desvantagem de usar um cartão de crédito no exterior é que sua taxa de câmbio não está bloqueada com antecedência.
Como explicado anteriormente, uma vez que a rupia geralmente se deprecia contra moedas como o dólar, você poderia acabar pagando mais se você pagar mais tarde (a taxa aplicada poderia ser no dia da compra ou no dia da cobrança).
Além disso, como acontece com todas as transações com cartão de crédito, se você não pagar totalmente o valor dentro do prazo estipulado, você poderá cobrar uma taxa de juros de 18 por cento a 27 por cento.
Se você usar seu cartão de débito para fazer uma compra no exterior, será aplicada a mesma taxa de aquisição de moeda cruzada.
Outra opção é viajantes & rsquo; Verificações. Poucas pessoas usam agora porque não são tão amplamente aceitas nem econômicas.
Embora o Reserve Bank of India lhe permita transportar até US $ 3.000 em dinheiro enquanto viaja para o exterior (US $ 10.000 em viagens de férias múltiplas em um ano), você realmente deve transportar muito menos.
Se você estiver indo para um país desenvolvido, a maioria dos hotéis, lojas e até mesmo táxis aceitarão dinheiro plástico.
É provável que você precise de dinheiro para pagar em pequenos restaurantes, compras nas ruas e pagar dicas.
Somente se você estiver indo para um destino está longe da civilização, digamos, um safari na selva no Quênia, você deve transportar mais dinheiro.
O dinheiro é a maneira mais arriscada de transportar dinheiro.
Diz Vijay Jasuja, diretor executivo da SBI Card: & ldquo; perda de divisas em um destino internacional pode prejudicar seus gastos e planos de viagem. & Rdquo; Iyer sugere que você evite transportar mais de 20% sob a forma de dinheiro.
DICAS DE DINHEIRO PARA VACACIONADORES.
Carregue apenas uma pequena parcela, 20 por cento ou menos, do seu dinheiro total em dinheiro Faça compras para obter as melhores taxas de câmbio A taxa de conversão para as contas de maior denominação ($ 100) pode ser menor do que para notas de menor denominação. cartões de viagem pré-pagos Mantenha um cartão consigo mesmo e um com o seu cônjuge. Dessa forma, você pode dar uma volta independente. Você também tem um back-up se perder um cartão. Não armazene seu cartão e PIN juntos Don & rsquo; t compartilhe seu número de identificação pessoal e cartão com qualquer pessoa.
F ou uma típica viagem de duas semanas com a família, você precisa de US $ 100-150 por pessoa por dia quando viaja para um país desenvolvido, como os EUA ou o Reino Unido.
Isso não inclui taxas de voo, mas inclui embarque, comida, viagens locais e passeios turísticos.
Eu carrego muito pouco dinheiro quando vou para esses países.
É melhor usar cartões. No entanto, como nós índios achamos conforto em dinheiro, pode-se levar em torno de US $ 500 ou equivalente como back-up, no caso de o cartão não funcionar em algum lugar.
Ao comprar forex, verifique a taxa de conversão nesse dia e adicione mais um por cento como margem do moneychanger & rsquo; s.
Então, se a taxa de conversão do dólar for Rs 66.5, adicione mais 0.65 paise e espere que a conversão seja Rs 67.15. Garanto que a taxa que recebo esteja abaixo disso.
Os cartões forex pré-pagos são a maneira mais conveniente e barata de transportar moeda estrangeira.
A taxa de conversão que obtém nestes é melhor do que em moeda estrangeira.
Eles são como cartões de débito com um pino e aceitos em todos os lugares, já que são Visa ou MasterCard.
Os provedores de cartão enviam mensagens de e-mail e SMS, para que você possa acompanhar suas despesas.
Às vezes, tive situações em que o cartão não funcionava, pois não havia sido ativado pelo provedor do cartão.
Eu tive que ligar para o call center e ativá-lo.
O transporte de dinheiro não é seguro. Em algumas cidades, existe uma ameaça de escolher bolsos. Os cartões de crédito e débito indianos devem ser usados ​​apenas como último recurso, pois você acaba pagando maiores custos de transação.
A imagem é usada somente para fins de representação. Fotografia: Reuters.

Internet banking.
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No mundo exigente de hoje, você precisa de soluções bancárias instantâneas para um estilo de vida melhor. Apresentando o serviço de Internet Banking do HSBC que lhe dá total controle sobre suas contas de banco e cartão de crédito on-line. Agora, banco do conforto da sua casa ou escritório, de toda a Índia ou em todo o mundo - em qualquer lugar, a qualquer momento, sempre que for melhor.
Recursos bancários na Internet e amp; Benefícios.
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Controle completo das contas.
Veja seus saldos e transações bancárias / de cartão de crédito à sua conveniência Transferir fundos on-line para contas com o HSBC e outros bancos na Índia. Veja como transferir fundos online. Crie e gerencie depósitos corrigidos Diga adeus às filas e às datas perdidas. Pague seu cartão de crédito e contas de serviços públicos e prémios de seguro online Obtenha pedidos de caixa e rascunhos de demanda gratuitos.
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Registrar-se para o serviço de Internet Banking do HSBC é uma atividade simples de uma só vez. Registre-se com qualquer uma das combinações abaixo:
Seu Número de Banca Pessoal de 10 dígitos (PBN) e seu número de PIN de telefone com 6 dígitos; ou o número do seu cartão de crédito e cartão de crédito ATM PIN ##; ou o número do seu cartão ATM e o PIN do ATM; ou o número do seu cartão de débito e o PIN do cartão de débito.
* Os fundos mútuos estão sujeitos a riscos de mercado. Leia atentamente o documento da oferta antes de investir.
Acesso rápido.
&cópia de; Copyright 2018. Hongkong e Shanghai Banking Corporation Limited, Índia (HSBC Índia). Incorporado em Hong Kong SAR com responsabilidade limitada. Todos os direitos reservados.

Perguntas frequentes sobre cartões de viagem.
O que é o ICICI Bank Travel Card?
ICICI Bank Travel Card é um cartão de moeda estrangeira pré-pago que torna sua viagem estrangeira totalmente livre de problemas e conveniente. Você pode carregar este cartão pré-pago com moeda estrangeira na Índia pagando no INR e usá-lo para deslizar nas lojas comerciais e retirar dinheiro na moeda local de caixas eletrônicos aceitando cartões de bandeira VISA / MASTERCARD.
Estes cartões são vendidos através de agências do ICICI Bank e trocadores de dinheiro selecionados. O cartão também vem com recursos nunca antes, incluindo seguro de viagem, recursos avançados de gerenciamento de conta.
Em que moedas está disponível o cartão de viagem do ICICI Bank?
ICICI Bank Multicurrency Travel Card está disponível nas 15 principais moedas do mundo e no cartão de viagem de moeda única ICICI Bank em 9 moedas.
Então, o cartão do dólar americano terá USD carregado sobre ele (assim como o USD Traveler's Check). O cartão funcionará em todos os países e dispensará as moedas locais apenas no uso nos caixas eletrônicos, mas no caso de o cartão do dólar americano ser usado na Europa, serão aplicáveis ​​taxas de conversão de USD para Euro.
Onde posso comprar o cartão de viagem?
Você pode se inscrever em Agentes do Banco de ICICI selecionados ou Selecionar FFMC. Você também pode comprar o ICICI Bank Travel Card on-line e será entregue à sua porta *. Clique em Comprar on-line para saber mais.
(* Para saber mais, consulte a seção de compras on-line do Travel Card).
Clique aqui para localizar o Forex para habilitar os ramos do ICICI Bank.
Por que eu deveria usar um cartão de viagem do ICICI?
Um cartão de viagem do ICICI Bank garante que você tenha uma viagem de negócios ou lazer sem problemas no exterior. Em vez de gastar tempo encolhendo cheques de viajantes ou trocar dinheiro por meio de Money Changers, o ICICI Bank Travel Card garante que você tenha acesso instantâneo de 24 horas aos seus fundos. Além de tempo e esforço, você também economizaria dinheiro obtendo as taxas de câmbio mais competitivas. Uma vez que é um cartão pré-pago, ele também ajuda você a orçar e planejar suas despesas.
Ele também garante que você gaste seu tempo em sua viagem de negócios ou de lazer ou no exterior de forma produtiva com a garantia de ter acesso a uma ampla rede de pessoas que estão no stand por caso você precisaria de alguma ajuda.
Como faço para comprar um cartão de viagem do ICICI?
Visite o selecionado ICICI Bank Branch ou selecione trocadores de dinheiro (Para Detalhes, ligue para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente). Mantenha os seguintes documentos prontos:
Fotocópia de passaporte e passaporte original PAN Card Copy ou Form 60 (no caso de pagamento pago acima de Rs.25,000.
Publique documentação e verificação que você receberá seu cartão de viagem imediatamente.
Passos para comprar ICICI Bank Travel Card online-
Como funciona este cartão pré-pago?
Para maiores taxas e limites, clique aqui.
O que precisa ser feito no caso de Hotéis / Car Rentals tomar uma pré-autorização?
Hotéis / Aluguer de automóveis antes dos serviços de check-in / aluguel, etc., faça uma pré-autenticação no seu cartão. A Pre-Auth é essencialmente bloqueando um certo montante no seu cartão que se torna inacessível para você, a menos que seja resolvido. Recomendamos que NÃO use o seu cartão de viagem ICICI Bank no momento do check-in ou iniciar um aluguel. Use qualquer outro cartão de crédito / débito para fazer as reservas. No momento do check-out do hotel / liquidação da conta, você deve:
Peça ao executivo que estabeleça a conta final contra a pré-autenticação que foi tomada. Peça ao executivo que cancele a pré-autenticação (reembolsar o valor) que foi retirado e liquidar a conta, tomando uma autorização para o valor do faturamento real. Peça ao executivo que lhe forneça o boleto de transação cancelado ou VOID para a mesma transação e apresente o mesmo ao seu banco para reverter a transação não resolvida.
No caso de o Mercante não reverter o valor nem fornecer o recibo de transação VOID para submissão ao seu banco, o ICICI Bank creditaria o valor imediatamente após o 31º dia a partir da data da transação. Incase of Cash, transação não liquidada, o mesmo será lançado no 11º dia a partir da data da transação.
Qual é o seguro disponível no cartão?
Cobertura máxima do seguro Observação Cobertura de acidente aéreo pessoal - apenas morte. Rs 10 Lakh. Esta capa está disponível para membros do cartão PRIMARY até a idade de 69 anos e é aplicável apenas no exterior. 100% benefício total & amp; incapacidade (conforme decidido permanente pela companhia de seguros)
N ° de política 4049/72244503/04/000.
Seção I Capa de acidentes pessoais.
Seção II Faltando na Conexão de Vôo Internacional durante o Trânsito.
Esta cobertura é aplicável quando o segurado já tomou o primeiro voo internacional e a hora de partida programada do vôo subsequente é pelo menos seis horas após a chegada prevista do primeiro voo. As despesas adicionais de transporte, acomodação e embarque serão pagas sujeitando o máximo da soma segurada.
Seção III Perda de Documentos de Viagem (Passaporte e Bilhetes)
Tempo de excesso de doze horas é aplicável para perda de documentos de viagem. O custo das despesas decorrentes da perda de passaporte será pago sujeito a um máximo do montante segurado. Nenhuma reclamação será paga pela perda ou dano no caso de: Atraso ou confisco pelo cliente / policia ou outra autoridade ou O roubo não é reportado à polícia dentro de 24 horas.
USD 125 por dia serão pagos sujeitos a um maimum de sete dias e a soma segurada em excesso de 12 horas.
Secção V atraso no recebimento de bagagem despachada.
Existirão despesas adicionais decorrentes de atraso na bagagem. Esta cobertura será aplicável se o atraso for superior a doze horas. Um certificado de não entrega deve ser obtido imediatamente da companhia aérea. Um pedido será pago somente se nenhuma companhia for paga pela companhia aérea.
Todas as transações 2 dias antes do relatório / 7 dias após o relatório, incluindo a data do relatório.
Todas as transações de ponto de venda estão cobertas por este, não são cobertas transações baseadas em PIN.
Exclusões: Todas as Cobertas estão sujeitas a exclusão de perda / danos / responsabilidade por atividade terrorista.
Para calificadores de seguros, entre em contato com ICICI Lombard Insurance Geral no número gratuito 1800-2666. Você também pode enviar por email para ihealthcare @ icicilombard. ICICI Lombard PBO tira as informações de reclamação do cliente. Cheques com base no número do cartão fornecido para a cobertura aplicável. Transmite a informação ao especialista para validade de reivindicação. Se a reivindicação for válida, o cliente será encaminhado o formulário de reivindicação juntamente com a lista de documentos comprovativos necessários. O cheque é enviado ao cliente no prazo de 30 dias.
Nota: O cliente é automaticamente inscrito na política na compra do cartão. O pedido só será aplicável se, na data de vencimento, o cartão de viagem estiver ativo e tiver um saldo positivo na soma. Para termos e condições, visite wicicibank / travelcard.
O que é o Processo de Reclamação de Seguros?
Para pedidos de seguro, contate ICICI Lombard General Insurance no número gratuito: 1800-2666 ou escreva-nos no ihealthcare @ icicilombard. ICICI Lombard PBO tira as informações de reclamação do cliente. Cheques com base no número do cartão fornecido para a cobertura aplicável. Encaminha a informação para o especialista para validade da reivindicação Se a reivindicação for válida, o cliente será encaminhado o formulário de reivindicação juntamente com a lista de documentos comprovativos necessários. O cheque é enviado ao cliente no prazo de 30 dias.
Onde eu chamo se eu precisar de ajuda?
Os clientes podem ligar para o Centro de Atendimento ao Cliente da ICICI Bank para obter suporte ao cliente gratuito. Do exterior da Índia, os clientes podem ligar para +91 22 3366 7777.
Depois de chamar esses números, os clientes podem pressionar 1 para inglês ou 2 para Hindi ou 3 para Marathi como seleção de idioma. Em seguida, os clientes podem selecionar a opção número 2 para cartões de crédito / pré-pagos e podem inserir seu número de cartão de viagem de cartão de 16 dígitos para conhecer os detalhes de suas transações, o saldo remanescente na conta do cartão, para atualizar seu endereço de correspondência / endereço de e-mail / número de celular, relatório uma perda de cartão e pedir cartões de substituição ou escreva-nos usando a opção "E-mail".
Você também pode ligar para nossos números gratuitos internacionais de 24 horas *.
0011 800 0424 2448.
00 800 0424 2448.
990 800 0424 2448.
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Opções IVR: Selecione a opção NRI services & gt; NRI customer & gt; Opção 4 para o Cartão de Viagem e fale com o nosso executivo de Atendimento ao Cliente. Os pedidos para esses números podem ser cobrados, quando não são chamados de um número local. Você é solicitado a verificar com seu fornecedor de serviços de telecomunicações as taxas aplicáveis.
O cartão de viagem do ICICI Bank pode ser usado imediatamente após o carregamento?
Sim. O cartão de viagem será ativado assim que o cartão for carregado. Portanto, não há necessidade de nenhuma ativação adicional.
Como recarregar cartão de viagem?
Faça login no ICICI Bank Internet Banking Clique em & lsquo; Forex & amp; Cartões de viagem & rsquo; sob & lsquo; My Accounts & rsquo; seção Selecione o cartão de viagem a ser recarregado e amp; Clique em & lsquo; Reload & rsquo; Insira os detalhes necessários. O cartão de viagem será recarregado instantaneamente. * O montante máximo da transação única é equivalente a USD 7000.
Entre no aplicativo iMobile. Clique em 'Cartões, empréstimos e amp; Seção de Forex Clique em & lsquo; Forex & amp; Cartões de viagem & rsquo; Selecione o cartão de viagem para ser recarregado e amp; Clique em & lsquo; Reload & rsquo; Insira os detalhes necessários * Esta facilidade está disponível apenas para usuários do Android. * O montante máximo da transação única é equivalente a USD 7000.
Deixe uma cópia assinada do formulário de recarregamento e autorização com sua família. Entre no Ramo do Banco ICICI designado mais próximo com o Formulário de Recarga O Cartão seria recarregado na submissão de documentos.
A Conta de Poupança do Banco ICICI usada para recarga on-line deve pertencer ao próprio cliente do Cartão de Viagem. Os usuários do Android devem atualizar o aplicativo iMobile para aproveitar esta facilidade de recarregamento instantânea. Para usuários de iOS, leva um dia útil para recarregar o cartão de viagem. Cartões de viagem emitidos através do Centrum, Paul Merchant, Matrix, SP Securities são cartões co-branded e não podem ser recarregados online.
Como vincular o cartão de viagem à minha conta de poupança?
Faça login na Internet Banking Clique em & lsquo; Minhas contas & rsquo; & amp; selecione & lsquo; Forex e Travel Cards & rsquo; Clique & lsquo; Link Travel Card & rsquo; & amp; Selecione & lsquo; Self & rsquo; / & lsquo; Close Relative & rsquo; Digite o número do cartão de viagem do Self / Close Relative e do passaporte do titular do cartão Digite o número do celular e a identificação do e-mail conforme a conta de poupança para enviar atualizações Para parentes próximos, faça o upload de uma prova de relacionamento, conforme aplicável (no formato PDF) Enviar solicitação e observe o número de referência para referência futura.
Faça o login no aplicativo iMobile Clique e lsquo; Cartões, empréstimos e amp; Forex & rsquo; e selecione & lsquo; Forex e Travel Cards & rsquo; Clique & lsquo; Link Now & rsquo; e Select & lsquo; Self & rsquo; / & lsquo; Close Relative & rsquo; Digite o número do cartão de viagem do Self / Close Relative e do passaporte do titular do cartão Digite o número do celular e a identificação do e-mail como uma conta de poupança para enviar atualizações Para parentes próximos, faça o upload de uma prova de relacionamento, conforme aplicável (no formato PDF) Enviar solicitação e nota o número de referência para referência futura.
Quanto GST é cobrado na carga / recarga do Travel Card?
O GST é calculado de acordo com as parábolas abaixo:
A instalação de bloco temporário está disponível no cartão?
Sim, o mesmo está disponível. No caso de você querer bloquear temporariamente o cartão para fins de segurança, você pode fazê-lo através do seu login na Internet ou pode chamar o centro de chamadas do ICICI Bank para bloquear e, em seguida, desbloquear o cartão.
Como faço para rastrear minhas transações de onde eu estiver no mundo?
Acesso baseado na Web às informações da conta: o acesso à Internet "Internet" permite aos clientes acesso rápido aos detalhes da transação e também pode verificar o saldo do cartão.
Eles simplesmente precisam fazer logon no icicibank & gt; Clique em Cards & gt; clique no cartão de viagem e faça o login através do link "Login" usando sua ID de acesso à Internet (ou seja, o número de 16 dígitos do cartão de viagem) e a senha fornecida com o pacote de boas-vindas para uma atualização completa no cartão.
Os clientes podem verificar o status no seu cartão de viagem do ICICI Bank de qualquer lugar do mundo. Os clientes podem obter atualizações no saldo disponível, transações realizadas, transações após a data da última declaração, declarações passadas (por período).
Se o comerciante diz que o cartão não está funcionando, o que deve ser feito?
Peça ao comerciante para garantir que ele tenha deslizado no terminal do cartão de crédito. A máquina deve aceitar cartões de bandeira VISA / MasterCard.
Se o cartão ainda está sendo recusado, entre no caixa eletrônico mais próximo para verificar o saldo disponível no cartão. Os clientes podem retirar o caixa do caixa eletrônico e se estabelecer com o comerciante. Informe o assunto ao ICICI Bank, para acompanhamento do comerciante.
Quais são os montantes mínimos e máximos que se pode carregar na compra?
O uso do ICICI Bank Travel Card deve estar em conformidade com os regulamentos do Reserve Bank of India e os regulamentos da FEMA.
O montante mínimo de carregamento é de 200 unidades das respectivas moedas (isto é, se o cartão USD - $ 200, se o cartão GBP & libra; 200 e assim por diante). A quantidade máxima de carga em um cartão deve ser feita de acordo com o Foreign Exchange Management Act, 1999 e os regulamentos RBI vigentes.
Quais taxas da forex são cobradas no momento da compra?
O cartão pode ser comprado na taxa forex em curso desse dia oferecido pela filial do ICICI Bank ou os Money Changers de onde o cartão foi comprado. As taxas de câmbio são semelhantes às tarifas cobradas pelos cheques de viagem.
Se eu estiver viajando para dois países, recebo as diferentes moedas carregadas no mesmo cartão?
Sim, o cartão de viagem Multicurrency do ICICI Bank pode ser carregado com até 15 moedas em um único cartão.
Posso transacionar em moedas diferentes da moeda base (dólar, euros, libras, etc.) usando o cartão de viagem?
Sim, o ICICI Bank Travel Card permite transações (retirada de dinheiro e transação de ponto de venda) em qualquer moeda local. Para qualquer moeda diferente da moeda base, haverá uma taxa de câmbio que será aplicada.
Quais as taxas de câmbio aplicadas quando uma transação é feita no cartão?
Para as transações realizadas na moeda base, não existe nenhuma taxa de câmbio aplicável. No entanto, para transações diferentes da Moeda Base, as taxas de atacado VISA / MATERCARD * se aplicariam.
Essas taxas geralmente são mais favoráveis ​​do que as taxas oferecidas pelos cambistas.
* Haverá uma margem de conversão de moeda de 3,5% mais o imposto sobre o serviço, conforme aplicável, será cobrado pelo Banco.
Quais documentos são necessários durante a compra / recarga?
Durante a compra de um cartão de viagem do ICICI Bank, os clientes precisam fornecer o seguinte:
Passaporte A2 do formulário PAN / Form 60 (no caso de você não ter um número PAN)
Eles também precisariam preencher e assinar o formulário de pedido do ICICI Bank Travel Card. Os mesmos documentos precisam ser fornecidos.
Pode comprar mais de um cartão de viagem do ICICI Bank?
Não. Um cliente não pode possuir mais do que um cartão de viagem do ICICI Bank em qualquer ponto do tempo.
O cartão pode ser usado na Índia?
Não, o cartão não pode ser usado na Índia, Nepal e amp; Butão. O inquérito de saldo é permitido gratuitamente no ICICI Bank ATM na Índia (não disponível para Multicurrency Travel Card). No entanto, o saldo disponível no cartão será refletido no INR (Rúpias indianas), mas o saldo real será o mesmo que estava disponível na moeda carregada.
Pode-se manter o câmbio no cartão de viagem do ICICI Bank depois de retornar à Índia?
Um pode reter o cartão apenas se o saldo restante no cartão for inferior a US $ 2000. Caso contrário, o valor deve ser reembolsado no prazo de 180 dias a partir da data de chegada *. Caso o reembolso não seja feito a tempo, o cartão seria suspenso e o titular do cartão pode enfrentar ações legais.
* De acordo com os regulamentos RBI.
Como posso confirmar se o meu cartão foi carregado / loded?
Você receberia uma confirmação de SMS logo após o carregamento ou recarregamento ou o reembolso do cartão. Você pode chamar nosso centro de atendimento ao cliente também para conhecer seu saldo. Você pode entrar no site e verificar as transações a qualquer momento.
Pode ser usado um caixa eletrônico para verificar a quantidade de fundos restantes no cartão de viagem?
A maioria dos caixas eletrônicos tem a possibilidade de verificar o saldo de um cartão na moeda local.
Existe um limite para o valor máximo de dinheiro que eu posso retirar?
Para as últimas cobranças e amp; limites, clique aqui.
Existem taxas por usar um caixa eletrônico?
Para as últimas cobranças e amp; limites, clique aqui.
Como o cliente pode maximizar a economia usando o ICICI Bank Travel Card?
Os clientes podem maximizar a sua economia usando o cartão no terminal POS, passando o cartão para efetuar o pagamento do dinheiro do que retirar a moeda dos caixas eletrônicos e, por isso, incorrendo em taxas de retirada de caixa eletrônico, enquanto não há cobrança pelo uso de POS, se o swipe for feito na mesma moeda que o cartão.
Um recibo ATM mostra o montante retirado e o saldo disponível?
Alguns caixas eletrônicos podem mostrar essas duas figuras.
Será que o ATM exibirá as taxas de câmbio que se pode usar antes de retirar dinheiro?
Não. A retirada do dinheiro do caixa, com os valores do montante retirado e o saldo disponível, é possível chegar à taxa de câmbio cobrada.
Como posso mudar meu PIN de cartão de viagem ATM?
O PIN do cartão de viagem pode ser alterado usando o portal Self Care em https: //inrprepaid. icicibank/customer/login. jsp. Você também pode alterar seu PIN em qualquer ATM do ICICI antes de viajar.
E se eu esquecer o PIN ATM do ICICI Bank Travel Card?
Caso o ATM / PIN seja esquecido, ligue para o pedido de Atendimento ao Cliente para o novo Pino ATM. O novo PIN será ativado em um formato protegido por senha para a identificação de e-mail registrada do cliente. Pode-se também redefinir / alterar o PIN, iniciando sessão no portal Self Care em https: //inrprepaid. icicibank/customer/login. jsp.
Por que eu precisaria de um cartão de substituição?
Esta é uma característica única fornecida pelo ICICI Bank, pode ser necessário um cartão de substituição se o cartão for roubado / perdido ou se a tira magnética deixar de funcionar.
A quem devo contactar quando preciso de um cartão de substituição?
Entre em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente ICICI Bank em +91 22 3366 7777 para o cartão de substituição. No caso do Multicurrency Travel Card, o mesmo pode ser ativado pelo próprio cliente diretamente após o lote na seção registrada.
Quão rápido posso obter o meu cartão de substituição?
O cartão seria enviado dentro de 48 a 72 horas para selecionar locais atendidos pelo nosso correio.
O meu PIN ATM do cartão de substituição continuará a ser o mesmo que o PIN ATM do cartão anterior?
Não . o cliente receberá um novo PIN de ATM juntamente com o cartão de substituição. O cliente precisa usar isso para transações em caixas eletrônicos. Para o cartão de viagem Multicurrency, o cliente pode usar o outro PIN mailer para o PIN ATM fornecido no kit de boas vindas.
Como posso solicitar um reembolso no cartão?
Para se inscrever para um reembolso, visite sua sucursal selecionada do ICICI Bank ou seu trocador de dinheiro (Para Detalhes, envie o nosso Centro de Atendimento ao Cliente).
Você precisa preencher um formulário de reembolso e fornecer cópias do seu cartão de viagem do ICICI Bank e do seu passaporte. Os fundos serão devolvidos imediatamente.
Quanto tempo demora para obter o reembolso?
Os clientes podem obter o reembolso imediatamente até o montante do saldo remanescente no seu ICICI Bank Travel Card. Caso haja algumas transações não resolvidas, pode haver um atraso adicional de até 11 a 30 dias.
A que taxa posso obter meus fundos reembolsados?
Os fundos seriam creditados ao titular do cartão na taxa atual do dia em que ele solicitar o reembolso. Essas taxas estarão disponíveis na filial mais próxima do ICICI Bank ou em troca de dinheiro.
Como o ICICI Bank Travel Card é garantido contra retiradas de dinheiro não autorizadas de caixas eletrônicos?
O cartão de viagem vem com recursos de segurança avançados. Para retirar dinheiro de um ATM VISA usando o cartão pré-pago, os clientes precisam do ATM-PIN confidencial que está disponível apenas para os clientes.
O ATM-PIN é emitido no momento da compra do cartão. Os clientes precisam lembrar o número PIN de 4 dígitos e destruir o documento. Não escreva no cartão. O cartão seria bloqueado após 4 tentativas de PIN sem êxito. Isso garante que qualquer pessoa que tenha acesso ao cartão não pode usar o cartão.
O que se deve fazer para evitar o uso não autorizado no caso de eu perder o cartão?
O cartão vem com zero perda de responsabilidade do cartão após a perda ser reportada. Informe imediatamente a perda do cartão, chamando o centro de atendimento ao cliente.
Quais são os recursos de segurança implementados para evitar o uso não autorizado de cartões de substituição antes de alcançá-lo?
O cartão de substituição seria enviado com o seu PIN ATM por mensageiro. O cartão está em fase desativada.
A transação MOTO é permitida?
Sim, a transação MOTO é permitida no ICICI Bank Travel Card. Evite transações na situação do cartão não presente. Além disso, evite o uso do seu ICICI Bank Travel Card para pré-autorização / início de um aluguel no momento do check-in em hotéis ou aluguel de carros.
São realizadas transações por correio / Ordem por telefone / transações IVR com base / off-line?
Sim, qualquer transação, que é feita em um modo off-line (Entrada de chave manual) seria aceita.
Opções IVR: Selecione a opção NRI services & gt; NRI customer & gt; Opção 4 para cartão de viagem e fale com o atendimento ao cliente. As chamadas executivas para esses números podem ser cobradas, quando não são chamadas a partir de um número local. Você é solicitado a verificar com seu fornecedor de serviços de telecomunicações as taxas aplicáveis.
Se você precisar de qualquer outra informação sobre o ICICI Bank Travel Card, ligue para o atendimento ao cliente.
O que é conversão de moeda dinâmica?
A conversão de moeda dinâmica (DCC), também referida como moeda preferencial do titular do cartão (CPC), é um serviço oferecido pelos comerciantes e ndash; não VISA - em alguns países quando viaja para o exterior. Se você optar por usar o serviço DCC, o comerciante converterá o preço de compra de bens ou serviços no ponto de venda da moeda em que o preço (ou seja, a moeda local do comerciante) é exibido em outra moeda (ou seja, sua casa moeda) usando uma taxa de câmbio que geralmente inclui uma taxa de serviço.
Recomendamos NÃO optar pela liquidação da DCC se oferecido pelo comerciante no momento do pagamento das contas.
O que é um ICICI Bank Chip Card?
O ICICI Bank Chip Card possui um chip dentro do cartão, que mudará a maneira como você faz pagamentos enquanto estiver no exterior. O chip dentro do seu cartão de viagem torna o pagamento no comerciante ainda mais seguro. O cartão funciona em tecnologia baseada em chips, em vez de tecnologia baseada em fita magnética.
O cartão de viagem Multicurrency do ICICI Bank possui um chip embutido nisso?
Sim, o cartão de viagem Multicurrency do ICICI Bank possui um chip no cartão. O cartão funciona com tecnologia baseada em chips, juntamente com a tecnologia baseada em fita magnética.
Como funciona o ICICI Bank Chip Card?
Seguem-se o passo para usar um ICICI Bank Chip Card.
O caixa insere o cartão chip no terminal POS O cartão chip deve permanecer no terminal até que a transação seja concluída. Se o comerciante rootear acidentalmente o cartão no local de inserção do cartão, o terminal irá identificá-lo automaticamente como um cartão chip. O terminal forçará o caixa a inserir o cartão de chip em vez de fazer um deslize.
Se o terminal POS não tiver facilidade de chip, o cartão pode ser usado para o deslize da fita magnética normal no terminal POS.
Como é um cartão de chip bancário ICICI melhor do que um cartão de fita magnética?
O cartão de chip também é conhecido como cartão EMV. EMV é o nome comercial da EMV Co. EMV significa Europay MasterCard Visa.
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Solicitamos que tente novamente depois de algum tempo. Se o problema persistir, ligue para nossos números de atendimento ao cliente ou envie uma reclamação.
Você também pode retornar à página inicial do ICICI Bank ou ao sitemap.

Contato do atendimento ao cliente do HDFC Bank.
Entre em contato com o Banco HDFC: Encontre abaixo os detalhes de atendimento ao cliente do HDFC Bank, incluindo telefone e endereço. Alcance os contatos abaixo para consultas sobre novas contas bancárias, cartões de crédito, cartões de débito, bancos líquidos, empréstimos pessoais / educação ou outros. Além dos detalhes de contato, a página também oferece informações sobre os serviços do HDFC Bank.
HDFC Bank House,
Senapati Bapat Marg,
Lower Parel, Mumbai 400 013.
Alcance os números abaixo para obter informações sobre contas bancárias da HDFC, denunciando perda de cartão de ATM ou outros. Você também pode usar o HDFC Phone Banking para verificar o saldo da sua conta, verificar o status do cheque, pedir um novo cheque ou conta, interromper o pagamento, abrir um depósito fixo, transferir fundos entre contas, pagar suas contas de telefone ou eletricidade, gerar novo pino de ATM , ou outros.
Bangalore & # 8211; (080) 61606161.
Chandigarh & # 8211; (0172) 6160616.
Chennai & # 8211; (044) 61606161.
Cochin & # 8211; (0484) 6160616.
Delhi e NCR & # 8211; (011) 61606161.
Hyderabad (040) 61606161.
Indore & # 8211; (0731) 6160616.
Jaipur & # 8211; (0141) 6160616.
Kolkata & # 8211; (033) 61606161.
Lucknow & # 8211; (0522) 6160616.
Mumbai & # 8211; (022) 61606161.
Pune & # 8211; (020) 61606161.
Andhra Pradesh & # 8211; 9949493333.
Madhya Pradesh / Chattisgarh & # 8211; 9893603333.
West Bengal / Sikkim & # 8211; 9831073333.
Uttar Pradesh / Uttarakhand & # 8211; 9935903333.
Jammu e Caxemira / Himachal Pradesh & # 8211; 18001804333.
Patna / Bihar / Jharkhand & # 8211; (0612) 6160616.
Jammu & amp; Caxemira & # 8211; 1800 180 4333.
Fundo Mútuo ou Investimento.
Telefone: 1800 22 1006.
Telefone: 855-999-6061 (EUA / Canadá)
Telefone: + 91-2267606161 (outros países)
Encontre abaixo os números de atendimento ao cliente para o cartão de crédito HDFC Bank.
Ahmedabad & # 8211; 079 66004332.
Bangalore & # 8211; 080 66224332.
Bhopal & # 8211; 0755 4004332.
Chandigarh & # 8211; 0172 4694332.
Chennai & # 8211; 044 66004332.
Cochin & # 8211; 0484 4084332.
Coimbatore & # 8211; 0422 4384332.
Delhi & # 8211; 011 41514332.
Hyderabad & # 8211; 040 66624332.
Indore & # 8211; 0731 4074332.
Jaipur & # 8211; 0141 4004332.
Kolkata & # 8211; 033 22104332.
Lucknow & # 8211; 0522 4004332.
Mumbai & # 8211; 022 28564332.
Pune & # 8211; 020 66034332.
Raipur & # 8211; 0771 4084332.
Outras localidades: 1800 425 4332.
Clique aqui para localizar um ramo HDFC mais próximo do seu endereço. O HDFC tem filiais em todas as principais cidades da Índia.
Clique aqui para localizar um ATM HDFC mais próximo do seu endereço.
Para se inscrever para empréstimos pessoais ou cartões de crédito, clique aqui.
Para empréstimos para educação, clique aqui.
Fundada em 1994, o HDFC Bank Ltd. é um importante banco privado indiano com sede em Mumbai. O Banco HDFC foi incorporado em agosto de 1994 pela Housing Development Finance Corporation Limited (HDFC), a maior empresa de financiamento de habitação da Índia. O banco possui mais de 4.100 agências e 12.000 caixas eletrônicos em 2.400 cidades em todo o país. Em 2008, o Banco HDFC adquiriu o Centurion Bank of Punjab, levando suas filiais totais para mais de 1.000. A receita total do exercício findo em 31 de março de 2018 foi de 574,66 bilhões INR.
Os produtos e serviços da HDFC Bank & # 8217; incluem contas de poupança, contas correntes, depósitos, armários de depósito seguro, empréstimos pessoais, empréstimos para casa / carro, empréstimos de duas rodas, empréstimos educacionais, cartões de débito / crédito, cartões pré-pagos, contas demat, seguros, Forex, premier banking e muito mais. No site, pode-se facilmente pagar contas, efetuar pagamentos com cartão de crédito, transferir fundos, acessar o banco bancário e muito mais.
O banco começou a operar em 1995 com uma missão simples: ser um & # 8220; World of Class Indian Bank & # 8221 ;. Recebeu o Businessworld Best Bank Awards 2018 depois de selecionado como o Best Bank. Pela 5ª vez consecutiva, o Banco chegou ao Forbes Asia Fab 50 e # 8242; lista, um ranking anual das melhores empresas listadas na Ásia-Pacífico. O MD do banco Mr. Aditya Puri ganhou o ano passado o prêmio Líder Empresarial do Ano no Economic Times Awards for Corporate Excellence, ou ET Awards, já que são popularmente conhecidos. Para consultas, reclamações ou outros, entre em contato com o atendimento ao cliente do HDFC Bank, por meio dos detalhes fornecidos nesta página.
Este artigo tem 74 comentários.
Sinto muito e desanimei para informar que eu sou um cliente há muito tempo do HDFC Bank e fazer muitas transações em seu estimado banco.
Eu estou tendo um número de cartão de crédito: 4893772404401016 do HDFC Bank. Devido a uma grave crise nos últimos meses, não consegui pagar o montante mínimo devido.
Também estou tendo três empréstimos em curso com o Banco e um mestre de pagamento regular da EMI & # 8217; s. Este mês eu transferi o meu EMI & # 8217; s no valor de Rs.29000 na minha Conta SB 07181140091604 na filial Sector V Salt Lake Kolkata.
De repente, minha Conta se torna segura pelo Departamento de Crédito e o valor é creditado no Cartão de Crédito e o EMI & # 8217; s saltou. Mas eu fui informado pelo Departamento de Cartão de Crédito depois que a conta se tornou apertada.
Agora eu não consigo pagar o devido EMI & # 8217; s como se eu estivesse informado anteriormente, eu poderia ter organizado de outra forma.
A este respeito, eu estou humildemente solicitando examinar o assunto e me ajudar nesse sentido ou, por favor, nos empreste algum tempo para pagar o EMI & # 8217; s.
Agradecendo e ansioso pela amável ajuda e apoio.
NUNCA CONFIGURA O BANCO HDFC.
Eu tinha aceitado um empréstimo duradouro para o consumidor do HDFC Bank. Enquanto eu estava pronto para pagar em dinheiro e receber o produto do showroom, os jokers do HDFC entraram em contato comigo e disseram que eu posso ir para uma opção de 0 pq em que eu perguntei quais são os termos e condições e as despesas de encerramento, mas a pessoa no contador do banco e o gerente confirmaram e disseram que apenas as despesas de encerramento de 3% e não há outras cobranças. Após a entrega do produto, enviei-me uma carta indicando 18 por cento de acusações de encerramento, depois que eu entrei em contato com os mesmos jokers do banco e perguntei que eles apontam em branco recusaram-se a aceitar seu erro e disseram que eu tenho que visitar uma filial ou entrar em contato com o executivo do banco de telefone. Eu tentei chamar o número dado por eles, mas ficou ainda mais amargo. Pode alguém mais um funcionário responsável e fiel do banco explicar por que esse tipo de tratamento é direcionado aos seus clientes.
Meu filho NRI Ajay I. S. Kang tinha uma conta NRO no ramo de Mumbai, que ele fechou de um ramo Chandigarh durante sua última visita à Índia (não visitou Mumbai). Um rascunho que representa o saldo de encerramento em conta foi emitido em seu e co-signatário, o nome do meu marido.
Agora, esse rascunho não está sendo aceito pelo HDFC Bank, quer por crédito para uma conta HUF, onde meu filho é um co-parente ou para remessa para sua conta nos EUA. Ele também não possui nenhuma outra conta na Índia. Eu tenho seu POA geral e desejo resolver esse problema. Alguém no HDFC Bank pode ajudar?
Oi, feche o serviço de atendimento ao cliente HDFC. Pior serviço bancário. Pobre serviço e eles nos fazem esperar por muito tempo sem resposta.
Recebi o empréstimo 2 wheeler do banco hdfc. O meu EMI é de 8900. Em agosto inesperadamente, meu chq (SBI 21314) datado de 04/08/12 não foi cancelado. Executivo da bancada veio e colecionou 9100 (8900emi e 200 juros de chq). Isso é realmente muito arrependido que, mesmo depois de receber o dinheiro contra o cheque rejeitado, seu banco apresentou o mesmo cheque na minha conta em 24/08/2018 e desmarcou o valor Rs 8900. Por favor, olhe o assunto e atualize-me através do telefone e e-mail o mais rápido possível.
Bro mesmo acontece comigo também. Seu executivo cobra o dinheiro da minha casa e novamente eles limparam o mesmo valor da minha conta bancária através da ECS.
A equipe de faturamento do cartão de crédito da HDFC não está funcionando corretamente.
Eles estão muito ansiosos para trocar dinheiro do titular CC por uma cobrança incorreta.
Isso faz com que a maioria do cliente troque para algum outro banco.
Eu comprei por Rs.5798 / - no shopping total, sarjapur road em 21 de julho de 2018 ... foi debitado duas vezes ... Não houve resposta adequada da loja, bem como do Bank (Axis, que foi usado para deslizar meu débito HDFC cartão) & # 8230;
Existe algum outro método alternativo para recuperar meu dinheiro?
Eu solicitei um empréstimo de habitação de HDFC para Rs 7 lakhs no mês de abril de 2018 e meu número de referência de empréstimo é 604810073. O valor foi aprovado em 2 de maio de 2018, mas o valor ainda não foi divulgado enquanto a aprovação do projeto é pendente. Eu tinha me comunicado com os executivos do HDFC em relação ao atraso várias vezes e não estou satisfeito com a resposta recebida, então eu gostaria de cancelar meu pedido. O Axis Bank já está tendo a Aprovação do Projeto e, portanto, proponho aceitar o empréstimo deles.
Solicito que você reembolse a taxa de processamento cobrada e devolva todos os documentos que enviei para este fim.
Nunca lide com o HDFC Bank.
Demorou 20 dias e ainda não consigo abrir minha nova conta atual. E eles continuam promissores no próximo dia, mas ainda sem uso. Meus compromissos foram embora. Eu poderia ter aplicado em qualquer outro banco, mas caiu na armadilha do HDFC.
Eu sou o Amit de Mumbai com cartão de crédito do seu banco ao mesmo tempo que sou o cliente corporativo do banco HDFC (tendo uma conta salarial no HDFC Bank). Estou segurando o cartão de crédito no último mais de um ano e foi regular com os meus pagamentos todos os meses, de repente, devido a algumas razões pessoais, não consegui fazer o pagamento a tempo. Este ano ficou preso em muitos problemas financeiros, mas os caras da Agência não entendem o problema do cliente e sempre que chamados eram tão grosseiros e usavam linguagem tão nojenta que eu nem preferiria dizer ou escrever. Eu disse a todos os problemas, mas eles sempre foram muito grosseiros e disseram que você deve fazer o pagamento de qualquer forma. A amostra de linguagem utilizada foi "Ghar becho ya apne aap ko becho par paisa do". Eu não entendo por que esses caras estão trabalhando no HDFC ou se o HDFC incentivá-los a fazer essas coisas. Na próxima vez que se comunicou com o seu sénior, o sénior disse que "faça o pagamento imediatamente, não estou aqui para ver ou resolver seu problema", você pode perguntar a qualquer um no HDFC meu nome, todos vão falar sobre mim. Várias vezes a agência ligou para minha casa e tentou ameaçar meus pais. Sem a minha permissão, sempre examinei minha conta que está associada à minha conta salarial e me obrigou a fazer os pagamentos. Uma vez que havia apenas 4k na minha conta na data 7 do mês e eles me forçaram a fazer o pagamento de 4k.
O saldo total está sempre aumentando e aumentando, seja que eu faça um pagamento de 10, 000 alguns meses, ele continue aumentando, ele vai novamente ao mesmo valor que você pode verificar com meus detalhes. Nunca verifiquei a afirmação desde que tive a impressão de que o HDFC é um banco confiável, mas quando chequei minha declaração em abril, vi os Encargos Financeiros = 1.641.90 foram cobrados para mim, então eu verifiquei minhas declarações anteriores e cada vez que estão me cobrando isso . Quando tirei o cartão de crédito, isso não me foi comunicado pelo Banco / Agência / Atendimento ao Cliente. Então eu liguei para o atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC. Pedi ao executivo que recebi cobranças de taxas por mês todos os meses e isso não me foi comunicado, ele respondeu que se eu não limpar o pagamento, ele será cobrado todos os meses.
Nunca lide com o HDFC Bank para empréstimos pessoais.
Demorou um mês e ainda não consigo obter o empréstimo aplicado. E eles continuam promissores no próximo dia, mas ainda sem uso. Meus compromissos foram embora. Eu poderia ter aplicado em qualquer outro banco, mas caiu na armadilha do HDFC. Executivos fraudulentos do HDFC.
Eu sou titular de um cartão de crédito HDFC desde novembro de 2018. Durante janeiro de 2018, pedi que o atendimento ao cliente da hdfc deixasse de enviar uma declaração mensal por correio e organize-se para me enviar um e-mail. Eles me enviaram um formulário de registro de inscrição eletrônica. Eu preenchi o formulário e enviado por correio para o endereço fornecido. Mas agora também estou recebendo declaração por correio. O problema que eu estou enfrentando é que, uma vez que chegue ao meu escritório, ele não me será entregue a tempo. Se eu não estiver no assento, eles simplesmente manterão isso de lado e nunca chegarão até mim. Devido a todas essas complicações, eu apenas solicitei a declaração eletrônica. Até hoje, a divisão do cartão de crédito da hdfc não se incomodou em aceitar meu pedido e eles estão fazendo uma declaração mensal mensal. Como encontrar uma solução para isso. De acordo comigo, apenas a solução para parar é 'cancelar o cartão de crédito'.
Eu tenho uma conta Dmat onde eu estava fazendo uma transação diária minha. Três anos antes, eu tomei um conselho do HDFC Shares Executive e ela investiu todos os meus fundos em ações erradas que retornaram em grandes perdas até agora. Também não há seguimento para o mesmo.
O HDFC é realmente um banco de prestadores de serviços pobres que sempre confunde os clientes.
Eu quero começar meu próprio negócio em Chennai, eu posso saber quem contactar pessoa em chennai e é urgente.
Serviço horrível. Ninguém está ciente do processo envolvido e obter resolução é um sonho. Eles bloquearam meu cartão de crédito pelo erro de seus próprios, embora eles próprios sejam responsáveis, eles me fazem correr o pilar para postar para torná-lo reativado. Ainda estou aguardando a resolução. HDFC é um grande momento ... Nunca banco com eles.
Serviço muito ruim e irregular. Nenhuma atenção adequada à queixa do cliente está sendo dada. Negligente & amp; A ação lunática do banco-pessoal causa perda financeira para o cliente, mas as altas autoridades não se preocupam em corrigir o mesmo, e sim pressionando o cliente a satisfazer essa demanda sem base e incorreta. O mesmo tipo de dois incidentes aconteceu com A / C No. xx duas vezes, uma vez no ano de 2006 e amp; ainda no ano de 2018. O assunto trouxe uma notificação até o diretor-gerente, mas nenhum resultado. O que fazer ?
NUNCA já bancou com eles. Eles vão arrancá-lo em todas as oportunidades, seja você um grande cliente ou um pequeno. Seu único lema na vida é ganhar dinheiro e aumentar a linha de fundo e fazer lucros pelo preço da ação.
Serviço ao cliente muito ruim oferecido pelo HDFC BANK. O ICICI BANK é muito melhor do que o HDFC BANK.
Você pode publicar seu e-mail meu, um cliente HDFC de valor. Um serviço é avaliado como o cliente é tratado quando ele tem um problema devido à falha do sistema bancário HDFC. Recentemente, enquanto eu estava reservando o bilhete ferroviário, meu cartão de débito HDFC bloqueava o motivo não especificado, fundo suficiente estava disponível, os dados preenchidos estavam corretos. Quando relatados ao atendimento ao cliente, eles estão me fazendo correr de um pilar para outro.
ESTE BANCO & # 8217; S EMPREGADOS ESTÃO DEGRADANDO O GOODWILL DE HDFC. EU APLICAM O EMPRÉSTIMO DE CARRO NO CHARKHI DADRI ATRAVÉS DA FILIAL DE ROHTAK, MAS A RESPOSTA É MAU & # 8230;
O suporte telefônico do HDFC Bank é realmente ruim. Eles nos fazem esperar muito e não dar nenhuma solução adequada.
Realmente o seu serviço no telefone é muito ruim ... não há nada como o serviço ao cliente.
Senhor, estou interessado em leilão de propriedade do banco HDFC, diga-me com quem entrar em contato com kolkata.
Isto é para informar sobre sua equipe está enganando os clientes.
Eu próprio titular da conta do HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a uma de suas equipes no balcão de clientes / informações sobre o saldo mínimo no SB a / c. Ele respondeu que era um Rs 5000 / - para saldo mínimo. Então eu retirei o dinheiro mantendo um mínimo de saldo depois de um mês, recebi o extrato da conta, fiquei chocado com a dedução de Rs 800 / - por não manter o mínimo de Rs 10.000 / -.
Retirada de ATM no ATM 8184 em 02/02/2018 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhum montante recebido, mas debitado. Não há retirada de ATM reversa.
Mesmo eu também enfrentei o mesmo problema em Hyderabad. Estou segurando o cartão de débito Hdfc. Eu retirei o valor do caixa eletrônico do banco DCB, já que o servidor estava desligado ao retirar, não consegui dinheiro, mas parece que o dinheiro foi deduzido da minha conta. Não consegui entender o que fazer neste cenário.
Eu tinha um cartão de crédito. Eu paguei e configurei, mas não obtive nenhum certificado de dupla. Agora eu preciso do certificado. Eu fiz tantos telefonemas. Mas lamento dizer que nenhuma ação foi tirada do seu fim. Agora eu solicito um último. Depois disso se eu não receber nenhum diploma certificado eu irei para RBI Então, seja serio. pl. send no meu e-mail.
Quero solicitar novo caderno de cheques. Onde posso solicitar o mesmo.
Se você tiver acesso ao banco bancário, pode fazê-lo mais, ligue para o suporte ao cliente.
Eu estou segurando o salário corporativo a / c com seu Banco de estima. Uma parcela mensal acontece cada 1 mês da minha conta para o banco Axis.
Caro equipe do banco HDFC,
Estou realmente preocupado com o time do HDFC HSR. É um tipo de assédio e tenho certeza se nenhuma ação é tomada rapidamente. Eu tenho que ir para o tribunal do consumidor. Tenho duas contas no HDFC e faz parte do HDFC nos últimos 7 anos. Se esses muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente triste!
ISSUE: Abri uma segunda conta na filial de layout da HSR em abril do ano passado (número da conta: xx) e prometi-se que eu preciso manter 25000 como saldo mínimo em minhas duas contas (disse a minha pessoa de vendas Rahul e Subhan Ali). Eu tinha isso, mas em setembro, fui cobrado com as cobranças da AQB. O gerente da filial do banco e a Deepa do mesmo banco fizeram promessas falsas por 3 meses que serão revertidas, mas nunca realizadas. Finalmente, tive que ir para o fechamento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2018), mas ainda não está fechado e novamente as cobranças da AQB são cobradas mesmo que eu tenha 25.300 na minha conta ... É realmente louco, não consigo entender por que meu A conta não é fechada imediatamente e por que AQB cobra quando eu tenho saldo mínimo.
Eu quero uma solução imediata e ganhei "levá-lo levemente".
Ansioso pela sua resposta o mais cedo possível.
Eu quero começar o meu noc em quem entrar em contato com nenhum órgão está respondendo.
Eu nunca pedi para operar o Demat A / C, mas ainda o Bank iniciou o meu Demat A / C.
Na verdade, nunca fiz nenhuma negociação.
& # 8220; Recebi uma carta do Banco em que é mencionada a deposição de Rs 7500 antes de 15.jan 2018 como Taxa de Serviço. & # 8221;
Que tipo de banco é esse?
Não pagarei nada.
Preciso do meu ID de cliente para fins de banca líquida e, por favor, reverte as taxas de registro de Rs.290 / do meu cartão de crédito.
No mês passado, comprei um carro TATA da National Garage Jammu e eles estão tendo o contrato com o HDFC para empréstimo.
Tenho o empréstimo de Rs 4.5 Lakhs do seu banco. Agora, a questão é que o HDFC pagou o montante do empréstimo a algum outro revendedor em vez de National Garage.
Eu entrei em contato com pessoas da HDFC para essa questão, mas todas as vezes que disseram que, por engano, pagaram o valor a outro revendedor e levará 2-3 dias para serem corrigidos.
Agora, mais de um mês foi e meu número de registro temporário expirou e eu tenho que solicitar registro, mas o revendedor se recusou a me dar a carta de venda porque eles não receberam o pagamento do carro da HDFC.
Este é o meu pedido humilde de tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro ao revendedor.
Eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi incorreta como "# 8216; y & # 8217; em vez de & # 8216; v & # 8217;.so eu gentilmente pedir-lhe para mudá-lo.
Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau serviço. Seu site está desativado desde ontem e mostra erro. Nós temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 NEFT transações por dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu.
Recebi uma declaração de conta mensal através do correio, mas não obtive a senha para abrir, envie-me minha senha.
Eu mudei meu número de celular. recentemente. Como posso atualizar meu número de celular. para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando meu cartão de débito HDFC.
simplesmente ligue para a linha de ajuda HDFC.
No dia 26 de novembro, às 21.31, de um caixa eletrônico do SBI localizado em Gadiannaram, Hyderabad, dessiei Rs. 1000 / -. Fiquei chocado ao notar que recebi um recibo e um alerta no meu celular, mas NÃO OBTIVE O MONTANTE / MOEDA DA MÁQUINA. Eu tentei explicar ao responsável, mas ele sinceramente expressou ignorância, e me pediu para me reportar ao HDFC.
No caso do acima, deixe-me saber o que fazer.
ligue para o banco e faça uma queixa.
Para o número de cliente 21634117, entreguei por escrito para reduzir a minha estrutura tributária do presente 30,9% para 10%, de acordo com o Tratado de dupla tributação assinado entre o Kuwait e a Índia.
Nenhuma ação está sendo feita a partir de agora. Você poderia investigar seu status e voltar para mim o mais cedo possível.
Estou usando o cartão pré-pago HDFC Forex. Atualmente estou na África e voltará para a Índia em 15 de dezembro de 2017 e 2018. Gostaria de confirmar uma coisa que posso retirar o meu saldo remanescente no cartão forex mais pré pago da Índia. No caso de sim, qual é o procedimento para o mesmo? Quero dizer, posso retirar o dinheiro via ATM ou eu seguirei qualquer outro procedimento.
Olá, senhor, eu tive um empréstimo de duas rodas com seu banco ... por favor, envie-me uma declaração de conta por e-mail.
Quem é RH do ranchi HDFC.
Eu tenho uma conta de salário HDFC, abriu 7 anos em Hyderabad. Atualmente estou trabalhando em bangalore e o lugar nativo é vijayawada. Gostaria de mudar meu ramo. Você poderia me informar se é possível mudar o ramo da conta salarial de Hyd para Vijayawada.
sim, é possível mudar o ramo.
Como posso obter declarações de mais de 3 anos? Online não possui essa facilidade. Se eu solicitar, o HDFC me enviará para o meu e-mail?
você pode visitar sua filial local e fazer um pedido para o mesmo ... as cobranças podem ser aplicadas.
Eu tenho cartão de crédito HDFC, mas comecei a usá-lo apenas nos últimos meses. Eu tenho facilidade de retirada de dinheiro e usado no mês passado para tirar algum dinheiro. Quando o banco do HDFC ofereceu o cartão, as pessoas do banco estavam atrás de mim até eu dizer que sim. Eles não mencionaram que, se eu retirar dinheiro, eles vão cobrar Rs. 300 por transação. Eu queria uns 7000 rs. e eu retirei o dinheiro duas vezes porque, por transação, eu posso retirar apenas rs. 5000. Quando vejo meu novembro. Bill estou tão chateado que o banco me cobrou Rs. 600 para duas transações e, além disso, cobraram Rs. 155 como encargos financeiros. Isso significa para Rs. 7000 cobraram Rs. 750 por mês. Este é um saque. Por que eles estão dizendo uma mentira que eles dão 50 dias de crédito por usar o cartão de crédito? Por que enganam o público?
O departamento de cartão de crédito bloqueou meu cartão apesar do pagamento ser limpo ... por favor, guia.
se o pagamento for cancelado porque o banco bloqueia seu cartão :)
Quero saber qual é o período mais longo para o empréstimo imobiliário ... é 20 anos ou 15 anos.
Se eu tomar empréstimo de cerca de 15 lakh por 15 anos, o que será EMI por mês.
os números do serviço ao cliente são fornecidos ... você só precisa chamá-los :)
Eu recebi uma ligação de um dos seus executivos se eu estiver interessado em solicitar empréstimo pessoal. Como eu queria aplicar, concordei prontamente e enviei os documentos solicitados. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que tinham chegado ao meu local de trabalho. Foram 3 meses e me pediram para produzir algum ou outro documento e está sendo atrasado. Não estou feliz com o que está acontecendo.
Eu tinha um cartão de crédito da sua empresa. O cartão foi extraviado de mim no mar de 2008.
Eu dei pedido para bloquear meu cartão de crédito no banco HDFC hisar, mas depois de algum tempo seu operador me ligou e disse que há um pagamento devido a Rs 2500 /. Eu tinha dado o pagamento por recuperação aegnt .. agora, depois de dois anos, recebendo chamadas dizendo ainda há pagamento pendente ... Por favor, feche minha conta o mais cedo possível.
Por engano, temos o pagamento eletrônico do imposto CBDT no valor de Rs.7778 / = em vez de Rs.778 /. As solicitações cancelam a transação e revertam a entrada.
faça uma reclamação com o suporte ao cliente.
Eu vou abrir uma conta de poupança para isso, eu preciso de um agente para entrar em minha casa ... por favor, conselho.
Por favor, toque o atendimento ao cliente HDFC e eles organizam um executivo para visitar o lar.
Eu solicitei uma conta ISA para fundos mútuos no último mês de março. Meu status KYC é atualizado. Falei com um representante do banco hoje, no entanto, foi informado de que as autoridades bancárias locais entrarão em contato comigo.
I had taken two wheeler loan from your bank which has been completed through EMI BY ECS AND LAST 3 EMI BALANCE. but till date I have not received MY LOAN STATEMENT LAST 2 YEARS.
I am having a twowheeler loan from your bank . Now i want to know the total remaining loan amount . So that i can clear the loan before it’s tenure . Can you please help me in this regard .
please call the HDFC bank on the numbers given on this page..
i had taken two wheeler loan from your bank which has been completed through EMI. but till date I have not received NOC cirtificate.
please send this asap.
August 3rd, 2018.
I would like to have the contact details of country head for Chennai Branch. Kindly provide same.
Cumprimentos. / Ratnam Ganesh.
I am highly disappointed with the immune attitude of your investor service deptt. I had sent an e. mail to ‘[email protected]’ on 26th July for a specific enquiry but didn’t receive any response. The text of mail is being reproduced below,
My cousin Falguni vyas staying at Canada with her relatives in India at C-28,Sahyog Society, Refinery Road, Vadodara-390016;
had invested Rs. 45,000/= with ‘Helios and Matheson Information Technology Ltd.’ on 7th Sept. 2006.
This got matured on 7th Sept.2008 and cheques of principal as well as interest amount of Rs.8307/= were issued by the company from their HDFC Bank a/c.
These cheques were issued by the said company from their a/c no. 00602*****708 of HDFC Bank ( Forte Branch) which reached in some wrong hands who encashed them on 6th Oct.2008 ( as debited from above mentioned a/c of the company).
Please help us on urgent basis with details of the person and his/her a/c. não. with bank details in which these cheques were credited as my cousin is leaving back for Canada in a few days.
Hoping 2 get a prompt reply with desired details,
With due regards,
**Expecting an urgent reply…
why are you not calling the customer care for the same? they should be able to respond in a speedy manner..
I have Salary A/c. with ur bank, which is zero balance A/c.. Now I am not getting salary in this A/c. But I am using this A/c for repayment of my personal loan with ur bank. But on 6/5 bank has charged me AQB charges. I want to know why bank has charged AQB charges when I am having zero balance A/c.
Kindly guide me immediately.
This letter is written to you in order to know the savings bank account rates and whether a zero balance student account can be opened with a debit card facility .
Furthur I wanted to know about 1 month FDRs that are a recent trend – their minimum balance requirement and other basic nessary information .
Please let me know asap so that i can take necessary steps accordingly.
I have booked a flat in Casa Rio, which is under construction, and I have availed a home loan from HDFC Ltd. My building is on the plinth stage so I want to know if I can avail loan for the whole amount whole consideration value of my flat and make the advance payment what would be the benefit of it for the same.

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